• Publicado em 21/12/2016

Por que fazer a digitalização de documentos?

A Digitalização de Documentos é o processo que converte documentos físicos para formatos digitais. Com este processo, a dinamização e o acesso das informações pelo cliente fica muito melhor e poupa tempo, pois os funcionários e colaboradores não precisam ficar procurando em pilhas de arquivos.


Além de contribuírem com a facilidade de difusão dessas informações para a empresa, a digitalização de documentos contribui para a preservação de tais documentos, uma vez que restringe o manuseio dos originais, e se torna um instrumento capaz de dar acesso simultâneo local ou remoto aos seus representantes digitais como os documentos textuais, cartográficos e iconográficos em suportes convencionais.


O GED da PRARQUIVAR, que indexa todos os seus documentos facilitando assim o rastreio e a sua buscar na hora que precisar, está pronto para atender seus clientes na tomada de decisão em suas empresas. Desenvolvido para consultas seguras, esse sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) dispõe de ferramentas adequadas às necessidades de rastreabilidade, personalização, acesso e segurança total via internet do acervo documental de cada cliente.


Então venha para a Prarquivar e dê um fim à bagunça, aqui você mantém seus documentos organizados e seguros e, de forma fácil, pode acessá-los de onde estiver graças ao nosso serviço de digitalização onde você, em poucos minutos, pode achar o documento que deseja sem precisar quebrar a cabeça.


__________________________

• Jornalismo e conteúdo por Karina Cavalcante.

Postar um comentário

Veja também:

17 Aug

Organização, Closet, Armário

Depois da matéria, sobre organização do espaço de trabalho, recebemos vários elogios sobre organização de ambientes. Afinal, sair do mundo corporativo de documentos e passar para nossas casas e organizar onde moramos, faz parte, não é mesmo?!

26 Jul

Belém, Arquivos, Guardar

Aêêêh! Chegamos em Belém do Pará! Chegamos e nos encantamos com tanta beleza e riqueza desta terra tão querida! É com imensa satisfação, que nós, da Prarquivar, abrimos nossas portas a serviço das empresas de Belém.

Facebook

Tags