AGORA É LEI SR PREFEITO!

Prefeituras devem manter documentos digitalizados para garantir transparência e evitar multas, conforme a Lei n.º 12.527/2011. Conte com a Prarquivar, com mais de 10 anos de experiência, para cumprir essa exigência legal com segurança e qualidade na região.

 Transformação Digital   Março 6, 2017

AGORA É LEI SR PREFEITO!

Com base na Lei nº 12.527/2011 que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas, norma que entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades, todas as prefeituras do Brasil tem por obrigação de lei, manter os documentos digitalizados.

A lei, é datada de 2011, contudo, foi decretado como obrigatório a digitalização dos documentos para que fique a disposição do cidadão, em dezembro de 2016.

Com a obrigatoriedade, as prefeituras enfrentam dificuldades para cumprir a lei. Devido a dificuldade em encontrar empresas que cumpram todas as exigências necessárias.
O atraso no cumprimento da lei pode facultar em multa para o município.

O Amazonas, conta com a Prarquivar, empresa com mais de 10 anos no mercado, com todas as certificações e seguros, para operar na digitalização de documentos dos municípios.

O trabalho realizado é supervisionado por especialistas na área e tem todo aparato técnico necessário para atender a carência da região.

Se seu município ainda não tem a documentação digitalizada, nós podemos ajudar.

Sr. Prefeito, entre em contato: 92. 3651-1118/ WhatsApp 92. 99280-3690 e resolva rapidamente o problema de sua gestão com a digitalização de documentos para cumprir a lei.

Copyright © 2025 Prarquivar