Quem somos?

Após se dedicar por 20 anos no ramo de distribuição e atacadista, o empresário Divino José Joaquim de Souza percebeu as mudanças que o mercado estava sofrendo e desarquivou um projeto antigo com o intuito de prestar um serviço de excelência na área de arquivo cuidando de todo o ciclo de vida do documento.

Enquanto esteve no comércio procurou quem pudesse cuidar da documentação de suas empresas e solucionar de uma vez por todas o problema nesta área de arquivo, pois seus funcionários faziam toda essa “organização” de forma empírica foi então que, percebeu também que esse problema não era só seu, mas de muitos outros empresários.

Convidou então à renomada bibliotecária Aurineide Alves Braga para em parceria abrir uma empresa que pudesse prestar este tipo de serviço. E assim junto com seu conhecimento de logística, armazenamento, transporte aliados ao conhecimento técnico e vários anos de experiência na área de arquivo de sua parceira surge dessa forma a PRARQUIVAR em 2006 com sede própria e desenvolvida totalmente para solucionar o problema de arquivo de qualquer empresa e assim ninguém mais ter os problemas que ele vivenciou.

Hoje a empresa gerencia a documentação de aproximadamente 50 renomadas empresas de vários ramos de atividade entre eles: indústria, saúde, comércio e logística. Para tanto conta com 26 colaboradores totalmente treinados, uma área de armazenagem de aproximadamente 9.000 m³ em uma localização privilegiada próxima à Avenida das Flores (Torres). Somados a isso, contamos com uma área para expansão de 3.000 m² e almejando expandir seus negócios para outros estados da região Norte.

Muitos questionamentos sempre são levantados acerca do futuro do papel documental com o advento do arquivo digital, porém, depois de todos esses anos de experiência podemos assegurar que independente do formato que a informação tenha esta continuará dando fôlego às empresas. Pensando nisso, nossa empresa está tecnologicamente preparada para atender qualquer necessidade informacional de cada cliente.

Essa é a missão da PRARQUIVAR que entendeu após todos esses anos que arquivos e documentos não são entulhos nem amontoados de papel ou informação desorganizada, mas sim, partes vitais para quaisquer empresas sabendo que PRA SER ARQUIVO tem que ser PRARQUIVAR!

Missão, Visão, Valores e Propósito

Missão

Atender o cliente com agilidade e segurança trazendo soluções customizadas e definitivas em gestão documental.

Visão

Ser inovadora, atuando no mercado com e sem papel, expandindo as áreas de atuação relacionadas a digitalização, guarda, gerenciamento e espaço.

Valores

Valores inegociáveis: Integridade, honestidade, respeito ao ser humano, transparência nos relacionamentos, pautados na fé em Deus.

Propósito

Gerar solução em gestão documental com inovação e valores inegociáveis.

Solicite agora mesmo um orçamento


A Prarquivar tem as melhores opções para arquivar e gerenciar os documentos da sua empresa. Para tornar tudo ainda mais organizado, prático e fácil para você. A Prarquivar faz a indexação dos seus documentos passando por todas as fases desse processo.

Nossa estrutura

Não basta apenas ter um espaço destinado a armazenar seus documentos, é preciso ter uma estrutura que ofereça total segurança. Na Prarquivar, você encontra um nível de segurança máxima para os seus documentos! Contamos com:

  • Registro no Conselho Regional de Biblioteconomia;
  • Regulamentada junto ao Ministério do Trabalho;
  • Segurança Eletrônica e Pessoal;
  • Monitoramento em Video 24 hrs;
  • Detector de Fumaça e Movimento;
  • Controle Constante de Pragas e Insetos;
  • Seguro Predial;
  • Piso Corodur;
  • Paredes de Bloco de Concreto;
  • Iluminação Natural Por Telhas Translúcidas;
  • Renovação constante do Ar no combate ao Mofo;
  • 7m de "Pé-Direito";
  • Regulamentada junto ao Corpo de Bombeiros;
  • Acesso da Informação on line;
  • Servidor nas "Nuvens";
  • Treinamento e Capacitação de seus Profissionais;
  • Software de GED Específico Para Gestão documental;
  • Mais de 50 Empresas Atendidas nas diversas áreas;
  • Prédio Próprio;
  • Localização Fácil e Acessível.

Nossa forma de trabalho

Fácil, rápido e sem burocracia. Seu arquivo organizado e gerenciado com segurança em poucos e seguros passos.

1

Visita Técnica de Avaliação da Documentação

2

Elaboração de Proposta

3

Transferência para a sede da Prarquivar

4

Classificação

5

Ordenação

6

Acondicionamento em Caixas Prarquivar

7

Codificação e Endereçamento no Arquivo Geral

8

Solicitação do documento pelo cliente

9

Atendimento e Entrega da Informação ao Cliente